Cursos de Gestão e Negócios da Unileão promovem mesa-redonda sobre o mercado do futuro e comemoram o Dia do Administrador

O evento acontecerá no dia 8 de setembro, em alusão ao Dia do Administrador, que é celebrado em 9 de setembro.

01/09/2022 17:05 pm - Atualizado em 02/09/2022 08:22 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irão realizar, no dia 8 de setembro, a mesa-redonda “O mercado do futuro: novos tempos e novos formatos de trabalho e de gestão”, para celebrar o Dia do Administrador, que é comemorado em 9 de setembro. O evento vai acontecer no auditório do bloco E – campus Lagoa Seca, com início às 19h.

A atividade é uma realização dos alunos e professores do Eixo de Pessoas do curso de Administração e é aberta ao público. As inscrições podem ser realizadas on-line, de 1º a 8 de setembro, por meio deste link.

Inscreva-se aqui!

A programação conta com mesa-redonda, roda de conversa, debate, e as falas da representante do SEBRAE, Elisângela Andrade, da proprietária da Wizard, Alexandra Melo, e da egressa do curso de Gestão de RH e Perita Judicial, Joice Travasso. As temáticas a serem discutidas incluem autoavaliação, plano de carreiras, uso de tecnologias e inteligência emocional.

O evento tem como objetivo discutir e refletir sobre as competências profissionais que são necessárias para o novo modelo de trabalho, mercado e gestão, além de despertar nos participantes a importância do gerenciamento de carreira, empregabilidade, e de uma gestão voltada para as novas competências de mercado.

Programação:
18h20 – Recepção e Cadastramento dos participantes
19h – Abertura do evento
19h05 – Palestras
Joice Travassos – Egressa de Gestão de RH e Perita Judicial
Tema: Novas carreiras em uma época de desafios.
Alexandra Melo – Proprietária Wizard e membro do Kariri Valey
Tema: Gestão de Equipes e produtividade.
Elisângela Andrade – Sebrae Cariri
Tema: Desafios a serem superados pelos empreendedores do Cariri em relação aos novos formatos de trabalho.
Wesley Gomes – Professor Universitário
Tema: Estudo de Futuro e inclusão no Metaverso
21h – Perguntas do público e encerramento.

O mercado do futuro: novos tempos e novos formatos de trabalho e de gestão

Data: 8 de setembro

Local: Auditório do bloco E – campus Lagoa Seca