(88)99216-3040

Unileão realiza palestra sobre novo ensino médio com professores de 3 escolas do município de Mauriti

Momento faz parte do programa Professores Excelentes.

01/09/2022 10:14 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Buscando auxiliar e promover espaços de troca de conhecimento para professores do ensino médio de cidades da região do Cariri e circunvizinhas, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) criou o programa “Professores Excelentes”. Como primeira ação do programa, foi realizada ontem (31), na cidade de Mauriti, uma palestra com o tema “Novo ensino médio: impactos no cotidiano docente”.

“Nós sabemos que o novo ensino médio tem pontos estruturantes bem diferentes do antigo, e isso tem gerado insegurança e ansiedade nos professores, que precisam integrar muito os conhecimentos deles. Então nós vimos a necessidade de realizar essa fala”, afirma o prof. Luiz Geraldo, diretor de Marketing da Unileão.

Participaram do momento, que ocorreu na escola Padre João Bosco, 60 professores de três escolas do município de Mauriti. O ministrante foi o prof. Iarley Brito, docente do curso de Psicologia da Unileão e especialista no novo ensino médio. Os docentes presentes receberão, ainda, certificados pela participação na atividade.

Leve o programa Professores Excelentes para a sua escola

Os diretores e professores interessados em levarem o programa Professores Excelentes para as suas escolas podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] para obterem mais informações.


COMPARTILHE: