Liga Acadêmica de Bioquímica Clínica abre seleção para novos membros

As inscrições estarão abertas de 6 a 16 de setembro, via formulário on-line.

02/09/2022 12:24 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Bioquímica Clínica (LABIC), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lançou edital de seleção para novos membros. Serão ofertadas 12 vagas para alunos de todos os cursos da instituição que estejam devidamente matriculados, sendo 7 vagas para os cargos de diretoria dispostos no edital e 5 vagas para membros.

Confira o edital completo!

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário disponibilizado neste link, informando o cargo pretendido, no período de 6 a 16 de setembro. No processo seletivo, que será realizado no dia 22 de setembro, na sala 2 do campus Saúde, os candidatos serão avaliados por meio de prova teórica escrita sobre o conteúdo de Função Hepática e entrevista individual.

Inscreva-se aqui!

O resultado do processo seletivo será divulgado no site oficial da Unileão e nas redes sociais da LABIC. Os estudantes selecionados deverão dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão.