Agita Unileão marca Dia do Profissional de Educação Física com atividades para a comunidade acadêmica

O evento agitou a noite da última quinta-feira (1º) e promoveu momentos de integração através de minitorneios, dança e outras atividades.

05/09/2022 08:21 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em sua segunda edição, o Agita Unileão, promovido pelos cursos de Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), reuniu estudantes, professores e colaboradores no Complexo Esportivo. O evento foi realizado na última quinta-feira (1º), em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, e contou com diversas atividades, como minitorneios e aulões de hidroginástica, voleibol, handebol beach, futebol, carimba e dança.

“O Agita Unileão 2022.2 foi um evento necessário, tanto como um momento oportuno para se comemorar o Dia do Profissional de Educação Física, como para agregar valores e aproximar os acadêmicos da universidade. Ações como o Agita promovem experiências de aprendizagem e integração entre os acadêmicos e o corpo docente, além de reforçar a identidade com a universidade e o curso. Já estou ansioso para o próximo evento!”, relatou o professor do curso de Educação Física da Unileão, Ricardo Lemos.

Durante a ação, também foram sorteados prêmios para os participantes e distribuídos chocolates em homenagem aos profissionais e alunos da área. O evento promoveu a prática de esportes e atividades físicas, que contribuem para a saúde e bem-estar de todos.

“O Agita Unileão foi um evento inesquecível, que enfatizou a importância da prática de esportes e atividades físicas, mal posso esperar para o próximo”, comentou o estudante do segundo semestre do curso de Educação Física da Unileão, Felipe Silva.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.