XII Congresso de Fisioterapia do Cariri e II Fórum de Atenção à Pessoa com Deficiência acontecem em outubro na Unileão

O evento será realizado entre 19 e 21 de outubro, e as inscrições estarão abertas até 18 de outubro, podendo ser realizadas on-line.

06/09/2022 10:07 am - Atualizado em 09/09/2022 14:25 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá, de 19 a 21 de outubro, o XII Congresso de Fisioterapia do Cariri (CONFIC) e II Fórum de Atenção à Pessoa com Deficiência, no auditório do bloco A – campus Lagoa Seca. O evento traz o tema “Fisioterapia transformando desafios em história. A pandemia foi nosso plot twist?”, e busca discutir as transformações que ocorreram na área de atuação durante o período vivenciado na sociedade em consequência da Covid-19.

O Congresso, que contará com certificação de 60h para os participantes, é voltado para estudantes, profissionais da saúde e demais pessoas que tenham interesse pela temática a ser abordada. As inscrições custarão 100 reais, e devem ser realizadas on-line, por meio deste link, até o dia 18 de outubro.

Inscreva-se aqui!

A programação contará com apresentações de trabalhos científicos, minicursos, hands on, Feira de Negócios em Saúde, dentre outras atividades que irão contribuir e enriquecer o conhecimento dos participantes.

Acesse aqui o edital de submissão de trabalhos científicos!

Serviço

XII Congresso de Fisioterapia do Cariri (CONFIC) e II Fórum de Acessibilidade e Inclusão: Fisioterapia transformando desafios em história. A pandemia foi nosso plot twist?

Data: 19, 20 e 21 de outubro

Local: Auditório do Bloco A – Campus Lagoa Seca – Unileão

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.