Projeto de Extensão Enfermagem da Alegria divulga resultado final do processo seletivo para novos membros

A lista de aprovados conta com 5 alunos classificados e 10 classificáveis.

08/09/2022 17:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Projeto de Extensão Enfermagem da Alegria, do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulgou o resultado do processo seletivo para novos membros. Foram aprovados 15 alunos do curso de Enfermagem no total, sendo 5 classificados e 10 classificáveis.

Confira aqui o resultado final!

Mais sobre o Projeto Enfermagem da Alegria

Idealizado no ano de 2007 pelos autores Danilo Machado, Francisco Yuri Barbosa de Souza, Karllyane Monteiro, Penha de Azevedo, Maria Andreia da Costa Facundo, Tiago de Souza Lopes, Wiglaney de Souza Bezerra, Woneska Rodrigues Pinheiro e Yterfânia Soares Feitosa, e coordenado pela professora Nadja França, o Projeto de Extensão Enfermagem da Alegria possui como principal objetivo a humanização da assistência em enfermagem à criança hospitalizada, através da realização de diversas atividades de extensão voltadas para esse público.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.