Cursos de Gestão e Negócios da Unileão realizam evento sobre o mercado do futuro

Na ocasião, foram ministradas palestras voltadas a diversos temas relevantes para a área de atuação.

09/09/2022 10:49 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizaram o evento “O mercado do futuro: novos tempos e novos formatos de trabalho e de gestão”, que reuniu estudantes e profissionais da área para discutir e refletir sobre os novos modelos de trabalho. A atividade aconteceu na última quinta-feira (8), em alusão ao Dia do Administrador, comemorado em 9 de setembro.

Na ocasião, os palestrantes convidados abordaram diversas temáticas relevantes para a área de atuação, considerando as modernizações do mercado de trabalho, como “Estudo de Futuro e inclusão no Metaverso”, palestra ministrada pelo professor universitário Wesley Gomes.

“Foi uma noite de muito aprendizado e atualização em várias áreas. O metaverso, que já é uma realidade, foi muito bem explicado. Outros temas importantes: de como a língua inglesa pode abrir mais possibilidades de carreiras em um mundo tão competitivo, a vivência da forma social e humana, empreendedorismo e foco. Os palestrantes são pessoas que inspiram pessoas e motivam a gente a buscar mais informações e capacitações, primordiais em dias atuais”, declarou a estudante do curso de Administração, Rita Lucena.

A atividade foi uma realização dos alunos e professores do Eixo de Pessoas do curso de Administração.