Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória abre seleção para novos membros

As inscrições estarão abertas de 13 a 21 de setembro, via formulário on-line.

12/09/2022 11:42 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória (LASP), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lançou edital de seleção para novos membros. Estão sendo ofertadas 15 vagas para alunos do curso de Enfermagem da instituição que estejam devidamente matriculados, das quais 10 são para entrada imediata e 5 para cadastro reserva.

Confira o edital completo!

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário disponibilizado neste link, no período de 13 a 21 de setembro. No processo seletivo, os candidatos serão avaliados por meio de prova teórica presencial, a ser realizada no dia 24 de setembro, no campus Saúde. Os finalistas aprovados na prova teórica irão realizar uma apresentação teórico-prático sobre a temática de Reanimação Cardiopulmonar (RCP), que também será realizada de forma presencial, no dia 26 de setembro, no campus Saúde.

Inscreva-se aqui!

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site oficial da IES e nas redes sociais da Liga. Os estudantes selecionados deverão dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Mais sobre a LASP

A LASP possui como objetivo promover o ensino sobre o suporte básico de vida na parada cardiorrespiratória à comunidade, além de atuar no ensino, pesquisa e extensão, com apoio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX), tendo como finalidade o desenvolvimento, a promoção e a difusão de conhecimentos, contribuindo para a formação dos estudantes.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.