Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão promove a oficina Criando o Currículo Lattes

As inscrições estarão abertas até 19 de setembro, via formulário on-line.

13/09/2022 16:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irá realizar a oficina “Criando o Currículo Lattes”, voltada para os estudantes da instituição que tenham interesse em aprender mais sobre a plataforma. A formação acontecerá no dia 22 de setembro, das 13h às 17h, no laboratório de informática 2 do campus Lagoa Seca.

Os alunos podem se inscrever na oficina através deste link, até 19 de setembro. Estão sendo ofertadas 20 vagas. Os estudantes inscritos receberão certificado de participação de 4 horas complementares.

Inscreva-se aqui!

Na oficina, os participantes irão receber orientações sobre a criação e atualização do currículo Lattes, visando a importância da plataforma para a inserção dos alunos na área da pesquisa científica e na vida acadêmica. A formação também funciona como incentivo e estimula o interesse pela produção de trabalhos acadêmicos, enriquecendo o processo de ensino e aprendizagem.