Professoras da Unileão publicam artigo em revista científica sobre experiências de educação ambiental

O artigo tem como principal objetivo identificar as ações de extensão universitária relacionadas à sustentabilidade da Unileão através do Programa de Educação Social e Ambiental (PEAS).

13/09/2022 08:52 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

As professoras do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), Ana Isabel Calixto e Marília Barbosa, publicaram o artigo “Experiências de educação ambiental através da extensão universitária” na revista científica EntreAções, periódico de Extensão da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Acesse aqui o artigo completo!

Mais sobre o PEAS

O programa tem como objetivo desenvolver as atividades de educação ambiental, que incluem ecoeficiência, coleta seletiva, gestão de energia elétrica e redução da utilização dos recursos naturais. As iniciativas do programa têm a finalidade de reforçar a cultura de sustentabilidade na Instituição e na comunidade.