Nivelamento on-line no semestre 2022.2

O curso tem início no dia 14 de setembro e as inscrições podem ser realizadas por alunos de todos os cursos da IES devidamente matriculados no 1° e 2° semestre.

14/09/2022 10:57 am - Atualizado em 19/09/2022 09:14 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com o objetivo de retomada dos conteúdos que podem auxiliar o processo de aprendizagem dos estudantes, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) disponibiliza, com o acompanhamento das Coordenações de Cursos de Graduação e do Núcleo de Apoio Psicopedagógico Institucional (NAPI), o curso de nivelamento on-line para atender estudantes de todos os cursos da instituição matriculados no 1° ou 2° semestre. Os interessados poderão ter acesso aos conteúdos do curso realizando a inscrição a partir do dia 14 de setembro.

Durante o nivelamento, os discentes poderão recordar alguns conteúdos básicos de Matemática, Português, Biologia e Química aplicada à Bioquímica, sem comprometer os horários de aulas da graduação ou precisar se deslocar, já que o curso oferece a facilidade de ser acessado remotamente na plataforma Unileão Digital.

O formato on-line foi pensado para viabilizar que mais estudantes sejam incluídos e tenham a oportunidade de participar, visto que a formação oferece vantagens para exercitarem seus conhecimentos, contribuindo para o bom desempenho acadêmico e engajamento no processo de aprendizagem do ensino superior.

Nivelamento em Português

Nivelamento em Matemática