COPEX divulga resultado parcial do processo seletivo para Monitoria voluntária do semestre 2022.2

Os candidatos poderão solicitar recurso até as 17h do dia 21 de setembro, através do envio do formulário disponível no anexo IV do edital.

20/09/2022 18:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta terça-feira (20), o resultado parcial da seleção para a Monitoria voluntária do semestre 2022.2. Os candidatos poderão solicitar recurso até as 17h do dia 21 de setembro, enviando o formulário preenchido, disponível aqui, para o e-mail [email protected].

Confira o resultado parcial!

Acesse o formulário de interposição de recurso!

O resultado final será divulgado no dia 23 de setembro. Para mais informações e esclarecimentos sobre o processo seletivo, os estudantes podem entrar em contato com a COPEX pelos telefones: (88) 2101-1058 (Campus Saúde); (88) 2101-1076 (Campus Saúde); (88) 2101-1078 (Campus Lagoa Seca); ou pelo e-mail [email protected].

Mais sobre o Programa de Monitoria

O Programa de Monitoria tem como finalidade desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante os semestres, despertando no aluno o interesse pela carreira docente e promovendo a cooperação acadêmica entre discentes e docentes. A experiência também proporciona aos estudantes o aprofundamento em determinada área de conhecimento.