Med Vet Express: II Encontro de Medicina Veterinária realiza ciclo de palestras

O evento promoveu palestras durante os períodos da manhã, tarde e noite, do dia 13 de setembro, e contou com arrecadação de rações para cães e gatos.

20/09/2022 09:18 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Med Vet Express: II Encontro de Medicina Veterinária, promovido pelo curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), no dia 13 de setembro, teve em sua programação um ciclo de palestras ministradas pelos médicos veterinários que trabalham no Hospital Veterinário da Unileão e pelos veterinários egressos do curso da IES.

O evento contou com arrecadação de rações para cães e gatos, doadas pelos alunos do curso de Medicina Veterinária da Unileão e de outras instituições, que participaram do evento. Os participantes puderam se atualizar sobre temas atuais na área da Medicina Veterinária, como Conceitos Básicos de Nutrição e Alimentação de Pequenos Animais, Síndrome de Pandora em gatos, Terapias Alternativas em Medicina Veterinária, dentre outros.

“Achei o evento muito interessante, porque algumas das palestras eu já tinha um maior entendimento sobre o assunto, mas nem todas, e é sempre bom ter um conhecimento a mais sobre esses conteúdos. Tinha muita coisa que eu também ainda não tinha conhecimento e agora estou muito mais a par, isso é muito legal”, comentou a aluna do 4° semestre do curso de Medicina Veterinária da Unileão, Natália Maria Maciel Araújo.