IV Congresso de Odontologia e XI Jornada Acadêmica de Odontologia acontecem em outubro na Unileão

O evento será realizado nos dias 25 e 26 de outubro e está com inscrições on-line abertas.

22/09/2022 16:52 pm - Atualizado em 27/09/2022 10:57 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irá promover, nos dias 25 e 26 de outubro, o IV Congresso de Odontologia e XI Jornada Acadêmica de Odontologia, no campus Lagoa Seca. As inscrições custam 80 reais e devem ser realizadas on-line, por meio deste link. Podem se inscrever estudantes e profissionais da área.

Inscreva-se aqui!

O Congresso busca atualizar os participantes sobre temas relevantes da Odontologia, estimular o desenvolvimento de estudos científicos, além de proporcionar um momento de interação entre acadêmicos e profissionais. A ocasião também é uma forma de homenagear os cirurgiões dentistas, que têm seu dia comemorado em 25 de outubro no Brasil.

A programação conta com apresentação de trabalhos científicos, minicursos, workshop, apresentações culturais, premiações, dentre outras atividades ofertadas para os inscritos.

Acesse aqui o edital de submissão de trabalhos científicos!

Acesse aqui a programação completa!

IV Congresso de Odontologia e XI Jornada Acadêmica de Odontologia da Unileão

Data: 25 e 26 de outubro

Horário: 8h às 18h30

Local: Campus Lagoa Seca da Unileão

Saúde e beleza buco-facial.