COPEX divulga resultado final do processo seletivo para Monitoria voluntária do semestre 2022.2

Os participantes do processo seletivo já podem conferir a lista de selecionados.

23/09/2022 10:09 am - Atualizado em 23/09/2022 10:17 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta sexta-feira (23), o resultado final da seleção para a Monitoria voluntária do semestre 2022.2. Os estudantes selecionados deverão comparecer à COPEX dos campi Saúde e Lagoa Seca, no período de 26 a 28 de setembro, para entrega das documentações necessárias, Termo de Compromisso do Monitor e dados cadastrais.

Confira o resultado final!

Confira o edital completo!

A carga horária semanal a ser cumprida pelo monitor será de oito horas durante todo o período de vigência da monitoria. Para mais informações e esclarecimentos sobre o processo seletivo, os estudantes podem entrar em contato com a COPEX pelos telefones: (88) 2101-1058 (Campus Saúde); (88) 2101-1076 (Campus Saúde); (88) 2101-1078 (Campus Lagoa Seca); ou pelo e-mail [email protected].

Mais sobre o Programa de Monitoria

O Programa de Monitoria tem como finalidade desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante os semestres, despertando no aluno o interesse pela carreira docente e promovendo a cooperação acadêmica entre discentes e docentes. A experiência também proporciona aos estudantes o aprofundamento em determinada área de conhecimento.

Confira a Política Institucional do Programa de Monitoria!