Segundo lote de inscrições no XII Congresso de Fisioterapia do Cariri e II Fórum de Atenção à Pessoa com Deficiência tem início no dia 24 de setembro

Valor da inscrição passará a ser R$120,00 no novo lote.

23/09/2022 10:20 am - Atualizado em 23/09/2022 13:23 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa que, a partir do dia 24 de setembro, terá início o segundo lote de inscrições para o XII Congresso de Fisioterapia do Cariri (CONFIC) e II Fórum de Atenção à Pessoa com Deficiência. A partir dessa data, o valor da inscrição passará a ser de R$120,00.

Inscreva-se aqui!

Os estudantes que não realizarem o pagamento da inscrição no primeiro lote deverão se inscrever no segundo lote, seguindo o valor atualizado.

Mais sobre o XII Congresso de Fisioterapia do Cariri e II Fórum de Atenção à Pessoa com Deficiência

O evento traz o tema “Fisioterapia transformando desafios em história. A pandemia foi nosso plot twist?”, e busca discutir as transformações que ocorreram na área de atuação durante o período vivenciado na sociedade em consequência da Covid-19.

O Congresso, que contará com certificação de 60h para os participantes, é voltado para estudantes, profissionais da saúde e demais pessoas que tenham interesse pela temática a ser abordada.

A programação contará com apresentações de trabalhos científicos, minicursos, hands on, Feira de Negócios em Saúde, dentre outras atividades que irão contribuir e enriquecer o conhecimento dos participantes.

Acesse aqui o edital de submissão de trabalhos científicos!

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.