Unileão realiza VIII Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada em novembro

A Mostra acontecerá no dia 8 de novembro, no gramado ao lado do bloco A do campus Lagoa Seca, e será aberta ao público.

23/09/2022 13:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizarão a VIII Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada, no dia 8 de novembro, a partir das 18h, no gramado ao lado do bloco A do campus Lagoa Seca. O evento é aberto ao público e não precisa de inscrições prévias.

Na ocasião, serão apresentadas obras com temáticas que abordam referências ao corpo humano, onde os alunos fazem uso das diferentes linguagens artísticas como via de expressão e comunicação no aprendizado da disciplina de anatomia humana, incentivando o conhecimento científico e a produção na área.

Sobre a Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada

Na Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada, os alunos das turmas de primeiro semestre dos cursos de Saúde da Unileão, acompanhados pelos professores da disciplina de Anatomia Humana, participam de apresentações em estandes científicos, onde repassam conhecimentos ao público presente no evento.

VIII Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada

Data: 8 de novembro