Estudantes da Unileão que contrataram o CredIES devem renovar seus contratos para 2022.2

Renovação do financiamento ocorre no momento em que é realizado a assinatura eletrônica do contrato pelo aluno(a) e fiador(es).

26/09/2022 13:51 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O setor de Bolsas e Financiamentos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa aos estudantes que contrataram o CredIES, ofertado pela Fundacred, que o prazo de renovação dos contratos referentes ao semestre 2022.2 ocorre do dia 26 de setembro ao dia 31 de outubro.

A novidade é que o processo de renovação agora é 100% digital! Para isso, basta que o aluno acesse o portal do estudante da Fundacred e atualize os dados cadastrais  (preenchendo os documentos que aparecerão em ordem, conferir e validar as suas informações e atualizar aquelas que mudaram). Essa ação simples e rápida vai habilitar a assinatura eletrônica de contratos e dar adeus a impressões e reconhecimentos em cartório!

Feita a atualização cadastral, é só o aluno acessar seu contrato e assinar digitalmente seguindo as instruções de assinatura disponíveis no próprio portal. É pré-requisito para a renovação estar devidamente matriculado no semestre atual.

Acesse aqui o seu contrato do CredIES!

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com o setor de Bolsas e Financiamentos pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Mais sobre o CredIES

CredIES é uma das opções de financiamento que a Unileão oferece aos interessados em uma formação de qualidade e que possibilita mais chances de sucesso no mercado de trabalho. A modalidade, ofertada pela Fundacred, permite que os estudantes paguem 50% das mensalidades no período regular de curso e o restante somente após a formação, configurando uma ótima opção para aqueles que desejam cursar uma graduação com mais tranquilidade financeira.