Renovação do parcelamento próprio da Unileão para 2022.2 tem início nesta segunda-feira (26)

O processo de renovação do parcelamento próprio da Unileão ocorre com o envio do contrato de renovação para os e-mails dos alunos e fiadores.

26/09/2022 13:58 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O setor de Bolsas e Financiamentos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa aos estudantes que contrataram o parcelamento próprio da Instituição em semestres anteriores que teve início o prazo de renovação dos contratos referentes ao semestre 2022.2.

O processo de renovação do parcelamento próprio da Unileão ocorre com o envio do contrato de renovação para os e-mails dos alunos e fiadores, para que seja assinado eletronicamente por meio da plataforma Clicksign. Após assinatura, o processo de renovação do estudante está concluído. Dessa forma, os estudantes precisam ficar cientes que os contratos serão enviados para seus e-mails e de seus fiadores entre 26 de setembro e 31 de outubro.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com o setor de Bolsas e Financiamentos pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Mais sobre o parcelamento próprio da Unileão

O parcelamento próprio da Unileão é uma iniciativa que disponibiliza crédito educativo para os estudantes dos cursos de graduação da Instituição. Esse crédito permite que os estudantes paguem 50% das mensalidades no período regular do curso e os outros 50% após concluírem a graduação.