Consultório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde abre seleção para novos membros

As inscrições estarão abertas no período de 30 de setembro a 10 de outubro, via formulário on-line.

28/09/2022 14:30 pm - Atualizado em 07/10/2022 08:06 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A ação de extensão caracterizada como Prestação de Serviço do Consultório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde “Mãos que curam”, vinculada ao curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lançou edital de seleção para novos membros. Serão ofertadas 10 vagas para alunos do curso de Enfermagem da instituição que estejam devidamente matriculados entre o 6° e o 8° semestre, que tenham cursado a disciplina de Práticas Complementares e Integrativas (Optativa II do curso).

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 29 de setembro a 10 de outubro, via formulário on-line, disponível neste link.

Inscreva-se aqui!

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, os candidatos deverão realizar uma prova escrita do dia 11 de outubro, com conteúdos selecionados e descritos no edital. A segunda etapa será uma entrevista presencial, no campus Saúde da Unileão, no dia 14 de outubro.

Acesse aqui o edital completo!

O resultado final será divulgado no site da Unileão e exposto no mural do curso de Enfermagem – campus Saúde, no dia 17 de outubro. Os estudantes selecionados deverão dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de extensão, ensino e pesquisa promovidas pela ação de extensão.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.