Liga Acadêmica de Saúde Integral para a Diversidade abre seleção para novos membros

As inscrições estarão abertas no período de 3 a 8 de outubro e podem ser realizadas via e-mail.

03/10/2022 10:16 am - Atualizado em 13/10/2022 17:02 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Saúde Integral para a Diversidade (LASID), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lança edital de seleção para novos membros. Estão sendo ofertadas 20 vagas para alunos de todos os cursos da instituição que estejam devidamente matriculados, para entrada imediata.

Para se inscrever, os interessados precisam enviar ficha de inscrição e carta de intenção, no período de 3 a 8 de outubro, para o e-mail: [email protected]. Os modelos da ficha e da carta estão disponíveis no edital. No processo seletivo, os candidatos passarão por mais duas etapas. A segunda consiste na realização de uma dinâmica de grupo. Já na terceira etapa, os estudantes serão avaliados por meio de entrevista individual.

Confira o edital completo!

Acesse aqui o aditivo do edital!

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site oficial da IES e nas redes sociais da Liga. Os estudantes selecionados deverão dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Mais sobre a LASID

A LASID tem como objetivo promover o ensino sobre saúde integral para a diversidade, junto à comunidade, além de atuar no ensino, pesquisa e extensão, com apoio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX), tendo como finalidade o desenvolvimento, a promoção e a difusão de conhecimentos, contribuindo para a formação dos estudantes.