Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia abre seleção para novos membros

As inscrições estarão abertas de 3 a 6 de outubro e são destinadas aos alunos do curso de Fisioterapia da IES.

03/10/2022 08:02 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia (LAUGO), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lançou edital de seleção para novos membros. Serão ofertadas 19 vagas para alunos do curso de Fisioterapia da instituição que estejam devidamente matriculados do 6° ao 8° semestre, sendo 7 vagas destinadas para a diretoria e 12 para membros.

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário disponibilizado no perfil do Instagram da Liga (@laugo_unileao), no período de 3 a 6 de outubro. No processo seletivo, os candidatos serão avaliados por meio de uma carta de intenção, sobre os temas Saúde da Mulher, Uroginecologia e Obstetrícia, que deverá ser enviada para o e-mail [email protected]. Os candidatos também passarão por entrevista, que será conduzida de acordo com o cargo que o candidato realizou a inscrição, via Google Meet.

Confira o edital completo!

O resultado da seleção estará disponível nas redes sociais da Liga e no site oficial da Unileão no dia 18 de outubro. Os estudantes selecionados deverão dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.