Unileão promove a I Conferência dos Estudantes de Ciências Contábeis

O evento acontecerá no dia 10 de outubro e está com inscrições on-line abertas.

05/10/2022 08:18 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a I Conferência dos Estudantes de Ciências Contábeis da Unileão – I CECIC Unileão, trazendo como tema o Empreendedorismo Contábil na Era Digital. O evento acontecerá no dia 10 de outubro, a partir das 18h30, no auditório do bloco E – campus Lagoa Seca. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através deste link.

Inscreva-se aqui!

A programação do evento contará com a palestra “Aplicação do Blockchain na Contabilidade”, com o prof. Wesley Gomes e a profa. Janine Freitas, engenheira de software da Nubank; com a mesa-redonda “Empreendedores Contábil de Sucesso”, conduzida pelo prof. Júnior Negreiros, em conjunto com três empresários da cidade de Juazeiro do Norte, os contadores Emerson Andrade, Samara Romão e Rodrigo Gomes. O evento também terá coffee break e happy hour.

A Conferência, que acontece para homenagear o profissional contábil, é voltada para discentes e docentes do curso de Ciências Contábeis da Unileão, e tem como objetivo proporcionar aos participantes o compartilhamento de experiências e conhecimento acerca da temática abordada.

I Conferência dos Estudantes de Ciências Contábeis da Unileão – I CECIC Unileão

Data: 10 de outubro

Local: Auditório do Bloco E – campus Lagoa Seca

Aperfeiçoar os processos financeiros da organização, auxiliando na tomada de decisão.