Curso de Psicologia da Unileão promove Ciclo de Debates em Psicologia Preta

Os debates acontecerão do dia 13 de outubro até o dia 24 de novembro. As inscrições devem ser realizadas on-line, por alunos e egressos do curso de Psicologia da IES.

06/10/2022 09:30 am - Atualizado em 11/10/2022 08:33 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá o Ciclo de Debates em Psicologia Preta, do dia 13 de outubro até o dia 24 de novembro. Os encontros serão semanais, às quintas-feiras, das 13h às 17h. As inscrições podem ser realizadas por alunos e egressos do curso de Psicologia da Unileão, por meio deste link.

Inscreva-se aqui!

O ciclo de debates contará com sete módulos importantes para a Psicologia sobre Decolonialidade, que serão mediados por estudiosos das temáticas a serem abordadas, e buscará proporcionar aos participantes um espaço de formação, troca de experiências e questionamentos.

Dentre os temas estarão Psicologia e Relações Étnico-Raciais, Decolonialidade e Ancestralidade, e Racismo. A ação tem grande relevância social e representativa, além de atuar como ferramenta de contribuição para o conhecimento dos estudantes.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.