Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão promove a terceira edição da oficina Descomplicando a Escrita Científica

As inscrições estarão abertas de 10 a 14 de outubro, via formulário on-line.

10/10/2022 08:00 am - Atualizado em 05/10/2022 16:27 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a terceira edição da oficina “Descomplicando a Escrita Científica”, que é voltada para os estudantes da instituição que estejam devidamente matriculados. Os interessados podem se inscrever na oficina por meio deste link, no período de 10 a 14 de outubro. Estão sendo ofertadas 40 vagas e os estudantes inscritos receberão certificado de participação de 8 horas complementares.

Inscreva-se aqui!

A formação, ministrada pela professora Dra. Rafaela de Abreu, terá início no dia 18 de outubro e conclusão no dia 8 de novembro. Os encontros acontecerão de forma remota, às terças-feiras, das 13h30 às 15h30.

Na oficina, os participantes irão receber orientações sobre produção, pesquisa, e escrita de trabalhos científicos, visando a importância da inserção dos alunos na área para a vida acadêmica. A formação também funciona como incentivo à prática, promovendo o valor que ela possui para a vida profissional e para o enriquecimento do conhecimento nas futuras áreas de atuação de cada estudante.