Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão promove oficina “Criando o Currículo Lattes”

As inscrições estarão abertas nos dias 10 e 11 de outubro, via formulário on-line.

10/10/2022 08:00 am - Atualizado em 07/10/2022 16:14 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a segunda edição da oficina “Criando o Currículo Lattes”, para os estudantes da instituição que tenham interesse em aprender mais sobre a plataforma. A formação acontecerá no dia 17 de outubro, das 13h30 às 17h, no Laboratório de Informática 2 do campus Lagoa Seca.

Os alunos podem se inscrever na oficina por meio deste link, nos dias 10 e 11 de outubro. Estão sendo ofertadas 30 vagas e os estudantes inscritos receberão certificado de participação de 4 horas complementares.

Inscreva-se aqui!

Na oficina, os participantes irão receber orientações sobre criação e atualização do currículo Lattes, visando a importância da plataforma para a inserção dos alunos na área da pesquisa científica e na vida acadêmica. A formação também funciona como incentivo e estimula o interesse pela produção de trabalhos acadêmicos, enriquecendo o processo de ensino e aprendizagem.

Oficina Criando o Currículo Lattes

Data: 17 de outubro