Unileão promove palestra voltada ao melhoramento do desempenho dos alunos nas provas

O evento acontecerá no dia 5 de novembro e as inscrições poderão ser realizadas de forma on-line, de 17 de outubro a 3 de novembro.

10/10/2022 10:32 am - Atualizado em 24/10/2022 10:19 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O período de avaliações é desafiador e traz consigo algumas dificuldades que devem ser enfrentadas pelos alunos, referentes à organização dos estudos e à preparação para alcançar o melhor desempenho nos resultados. Pensando nisso, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a palestra “Como melhorar seu desempenho em provas”, ministrada pelo coordenador do curso de Odontologia, prof. Rodrigo Dutra Murrer.

O evento é destinado aos estudantes de todos os cursos da Unileão, com vagas limitadas, e ocorrerá no dia 5 de novembro, das 8h às 12h, no auditório do Bloco E – campus Lagoa Seca.  As inscrições poderão ser realizadas do dia 17 de outubro até o dia 3 de novembro, diante da disponibilidade de vagas, por meio deste link. Os participantes receberão certificação de 4 horas.

Inscreva-se aqui!

Na palestra, serão abordados tópicos como técnicas de estudo, memorização e controle de ansiedade, interpretação de texto voltada a questões de provas e concursos, ferramentas de organização, estilos de aprendizagem e outros pontos importantes dentro da temática. O objetivo é ajudar os estudantes a desenvolverem formas mais dinâmicas e eficazes para otimizar os estudos e elevar o desempenho acadêmico, de forma a conseguirem conquistar maiores notas nos períodos avaliativos.

Palestra – Como melhorar seu desempenho em provas

Data: 5 de novembro