Consultório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde divulga resultado da seleção para novos membros

A seleção foi realizada em duas etapas, que consistiram em realização de prova escrita e entrevista presencial.

14/10/2022 13:18 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A ação de extensão caracterizada como Prestação de Serviço do Consultório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde “Mãos que curam”, vinculada ao curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulgou o resultado do processo seletivo para novos membros. Foram aprovadas as estudantes do curso de Enfermagem, Pâmela das Dores e Aurileide da Silva.

As alunas selecionadas deverão dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de extensão, ensino e pesquisa promovidas pela ação de extensão.

Acesse aqui o edital completo!

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.