Liga Acadêmica de Saúde Integral para a Diversidade divulga resultado da primeira etapa de seleção para novos membros

14/10/2022 10:27 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Saúde Integral para a Diversidade (LASID), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulgou o resultado da primeira etapa de seleção para novos membros. Foram classificados 24 estudantes para a segunda e terceira etapa do processo seletivo.

Confira o resultado da primeira etapa!

A segunda etapa consiste na realização de uma dinâmica de grupo, e a terceira será uma entrevista individual. A realização das duas últimas etapas do processo seletivo acontecerá no dia 22 de outubro, às 13h, na Sala 03 do bloco D – Campus Lagoa Seca.

Confira o edital completo!

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site oficial da IES e nas redes sociais da Liga. Os estudantes selecionados deverão dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Mais sobre a LASID

A LASID tem como objetivo promover o ensino sobre saúde integral para a diversidade, junto à comunidade, além de atuar no ensino, pesquisa e extensão, com apoio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX), tendo como finalidade o desenvolvimento, a promoção e a difusão de conhecimentos, contribuindo para a formação dos estudantes.