Unileão realiza a V Cerimônia do curso de Psicologia em novembro

O evento acontecerá no dia 10 de novembro e é direcionado aos alunos ingressantes e concluintes do curso de Psicologia da Instituição.

20/10/2022 09:06 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá, no dia 10 de novembro, a V Cerimônia da Psicologia, no auditório do bloco A – campus Lagoa Seca. O evento terá início às 19h e é voltado para os(as) alunos(as) do 1° e 10° semestres do curso.

A cerimônia marca o acolhimento dos(as) estudantes que estão ingressando no curso de Psicologia e o novo ciclo que se inicia na vida profissional dos(as) alunos(as) concluintes. A programação contará com falas dos oradores(as), juramentistas e professores(as) homenageados(as).

Os(as) alunos(as) receberão senhas para levar acompanhantes, que deverão ser apresentadas na entrada da cerimônia. Ao final, os(as) estudantes participantes colocarão broches, representando a acolhida e o comprometimento com a profissão escolhida.

V Cerimônia de Psicologia

Data: 10 de novembro

Local: Auditório do Bloco A – Unileão – campus Lagoa Seca

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.