VIII Congresso Caririense de Biomedicina e I Jornada Caririense de Estética Avançada acontecem em novembro na Unileão

O evento será realizado entre 9 e 11 de novembro e está com inscrições on-line abertas.

25/10/2022 09:24 am - Atualizado em 08/11/2022 08:39 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Biomedicina do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irá promover, nos dias 9, 10 e 11 de novembro, o VIII Congresso Caririense de Biomedicina e I Jornada Caririense de Estética, nos campi Lagoa Seca e Saúde da instituição. As inscrições devem ser realizadas on-line, por meio deste link.

O valor da inscrição no evento é de R$50,00, com o acréscimo de R$10,00 a cada minicurso escolhido. Cada participante poderá escolher até 3 minicursos. As vagas são destinadas a estudantes e profissionais da área.

Inscreva-se aqui!

O congresso tem como objetivo atualizar os participantes sobre temas relevantes na área da Biomedicina, estimulando o interesse pela pesquisa científica. Além disso, o evento busca oferecer um ambiente de maior integração para favorecer a troca de informações sobre pesquisas realizadas dentro e fora da instituição, por discentes, egressos e profissionais.

A programação conta com apresentação de trabalhos científicos, minicursos, palestras, entre outras atividades ofertadas para os inscritos.

Acesse aqui o edital de submissão de trabalhos científicos!

Confira a programação!

Serviço

Data: 9 a 11 de novembro

Local: Campi Lagoa Seca e Saúde da Unileão

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.