Mostra Interdisciplinar Enfermagem em Ação acontecerá em novembro na Unileão

A ação será realizada no dia 17 de novembro, no campus Saúde da instituição.

27/10/2022 15:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá a Mostra Interdisciplinar Enfermagem em Ação, que é fruto do trabalho desenvolvido nas disciplinas de Enfermagem em Saúde do Trabalhador; Saúde do Homem, Gênero e Sexualidade; e Processo Ensino-Aprendizagem em Saúde. O evento acontecerá no dia 17 de novembro, a partir das 7h30, no campus Saúde da instituição.

A programação conta com apresentação de artigos científicos, que trazem os resultados das ações educativas realizadas pelos estudantes do 8° semestre do curso de Enfermagem em empresas da região do Cariri. Na Mostra, os alunos terão a oportunidade de socializar seus conhecimentos e apresentar relatos de experiências das atividades desenvolvidas em forma de resumo científico.

A ação promove atividades educativas interdisciplinares importantes para a formação dos alunos, além de enfatizar a relevância de orientar os estudantes na produção científica e da participação em ações de extensão.

Mostra Interdisciplinar Enfermagem em Ação

Data: 17 de novembro

Local: Campus Saúde

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.