Grupo de Estudos em Perinatalidade e Parentalidade realiza aula aberta para estudantes e profissionais

O evento acontecerá remotamente, no dia 7 de novembro, via plataforma Google Meet.

28/10/2022 15:18 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Grupo de Estudos em Perinatalidade e Parentalidade: maternidades, paternidades e famílias (GEPP), dos cursos de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), promoverá, no dia 7 de novembro, uma aula aberta com discussão do documentário “Pai Grávido”, que levanta questões sobre transexualidade, desafios, saúde, e outros temas relevantes na sociedade. A aula é direcionada para estudantes de Psicologia, psicólogas e psicólogos.

O evento será remoto e poderá ser acessado via plataforma Google Meet, a partir das 16h. Os participantes receberão certificado com carga horária de 2 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo formulário disponível neste link, até o dia 5 de novembro. As vagas são limitadas.

Inscreva-se aqui!

A aula aberta contará com a presença de Rickie Santana, que é psicólogue, docente e mestrande em educação.

Aula aberta do GEPP

Data: 7 de novembro

Plataforma: Google Meet

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.