Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade abre seleção para novos membros

As inscrições estarão abertas no período de 5 a 13 de novembro e serão realizadas on-line.

28/10/2022 08:52 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lança edital de seleção para novos membros. Estão sendo ofertadas 20 vagas para alunos matriculados do 1° ao 8° semestre do curso de Enfermagem da instituição. Das vagas, 8 são efetivas e 12 são classificáveis.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico, disponível na bio do Instagram da LAESFC (@laesfcunileao), no período de 5 a 13 de novembro. O processo seletivo será dividido em duas fases, a primeira consiste em uma apresentação oral sobre o tema “O papel do enfermeiro educador na atenção básica”. Já na segunda fase, os estudantes serão avaliados por meio de entrevista individual, a ser realizada pela plataforma Google Meet.

Confira o edital completo!

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site oficial da IES e nas redes sociais da Liga. Os estudantes selecionados deverão dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.