Curso de Psicologia da Unileão realiza roda de conversa em Psicologia Organizacional e do Trabalho

O evento acontecerá no dia 7 de novembro e conta com certificado para os participantes.

31/10/2022 17:11 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irá promover, no dia 7 de novembro, a Roda de conversa em POT (Psicologia Organizacional e do Trabalho): “Meu nome é trabalho e meu sobrenome é hora extra”, a partir das 18h, no auditório do bloco E – campus Lagoa Seca.

O evento é voltado para professores e alunos do curso de Psicologia da instituição e as inscrições serão realizadas no local. Os participantes inscritos receberão certificado de 2 horas.

A roda de conversa contará com a presença dos palestrantes Marina Torres Peixoto da Silva e Italo Pereira Coelho, graduados em Psicologia pela Unileão. O objetivo do evento é discutir sobre as principais mudanças ocorridas no mundo do trabalho no contexto atual e os impactos causados pela pandemia.

Os estudantes poderão tirar dúvidas e compartilhar saberes sobre a temática abordada, além de ampliar o conhecimento e o currículo, e experienciar um momento de integração com outros colegas da área.

Palestrantes:

Marina Torres Peixoto da Silva

Graduada em Psicologia pela Unileão;

Pós-graduanda em Saúde Mental pela Faculdade da Região Serrana;

Assistente de Desenvolvimento Humano.

Italo Pereira Coelho

Psicólogo formado pela Unileão;

Formação em Psicologia Organizacional e do Trabalho pela Conectar;

Formação em Orientação Profissional e de Carreira pelo Centro de Ensino Patativa do Assaré (CEPA);

Pós-graduado em Saúde Mental pela Faveni;

Pós-graduando em Gestão de Negócios, Inovação e Consumo pela Unileão;

Desenvolve atividades como analista de RH em uma rede de supermercados.

Roda de conversa em POT: “Meu nome é trabalho e meu sobrenome é hora extra”

Data: 7 de novembro

Local: Auditório do bloco E – campus Lagoa Seca – Unileão

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.