Nucap da Unileão realiza oficina de oratória no mês de novembro

A oficina, que acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro, é voltada para alunos de todos os cursos da IES e estará com inscrições abertas de 31 de outubro a 2 de novembro.

31/10/2022 09:00 am - Atualizado em 27/10/2022 14:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irá promover, nos dias 3 e 4 de novembro, a Oficina de oratória – Desembaraçando, das 14h às 17h, na sala 09 do bloco A – campus Lagoa Seca. A atividade é voltada para alunos de todos os cursos da instituição e as inscrições podem ser realizadas por meio deste link, no período de 31 de outubro a 2 de novembro.

Inscreva-se aqui!

A oficina Desembaraçando será ministrada pelos estudantes do 9° semestre do curso de Psicologia da Unileão, Aline Joyce Batista Brandão e Joel Rodrigues Paulino. O momento de aprendizado tem como objetivo auxiliar graduandos da instituição a desenvolverem estratégias e técnicas de enfrentamento relacionados a problemas de apresentação e oratória.

Além de buscar auxiliar e aperfeiçoar as habilidades de falar em público e de desenvoltura, a oficina oferece aos estudantes inscritos certificado de participação de 6 horas complementares. A atividade é uma oportunidade de crescimento para os participantes, no âmbito acadêmico, pessoal e profissional.

Serviço:

Oficina de oratória – Desembaraçando – NUCAP