Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão promove a oficina “Conhecendo o LinkedIn”

As inscrições estarão abertas do dia 31 de outubro até o dia 4 de novembro, via formulário on-line.

31/10/2022 08:00 am - Atualizado em 25/10/2022 09:48 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a oficina “Conhecendo o LinkedIn”, para os estudantes da instituição que tenham interesse em aprender mais sobre a rede social. A formação acontecerá no dia 10 de novembro, das 13h30 às 17h, no laboratório de informática 2, do campus Lagoa Seca.

Os alunos devem se inscrever na oficina por meio deste link, do dia 31 de outubro até o dia 4 de novembro. Estão sendo ofertadas 25 vagas e os estudantes inscritos receberão certificado de participação de 4 horas complementares.

Inscreva-se aqui!

Na oficina, os participantes irão receber orientações sobre a criação da rede social, que tem como foco de utilização estabelecer vínculos profissionais. A plataforma é importante para a inserção dos alunos na área profissional e possui grande peso na carreira e no currículo dos estudantes.

Oficina Conhecendo o LinkedIn

Data: 10 de novembro