Liga Acadêmica de Fisioterapia Manual abre seleção para novos membros

As inscrições estarão abertas no período de 3 a 10 de novembro e devem ser realizadas on-line.

03/11/2022 11:01 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Manual (LAFISMA), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lança edital de seleção para novos membros. Estão sendo ofertadas de 10 a 12 vagas para alunos do curso de Fisioterapia da instituição que estejam devidamente matriculados entre o 4° e o 9° semestres da graduação.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico, disponível neste link, no período de 3 a 10 de novembro. O processo seletivo acontecerá presencialmente e será dividido em duas fases. A primeira consiste na realização de uma prova objetiva sobre os temas dispostos no edital. Já na segunda fase, os estudantes serão avaliados por meio de entrevista individual.

Confira o edital completo!

Inscreva-se aqui!

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site oficial da IES. Os estudantes selecionados deverão dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.