Projeto de extensão do Serviço de Psicologia Aplicada da Unileão abre seleção para novos membros

As inscrições estarão abertas nos dias 8 e 9 de novembro, e devem ser realizadas de forma on-line.

07/11/2022 15:36 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O projeto de extensão “CONEXÕES PSIS: Saúde coletiva e práticas intersetoriais de cuidado psicossocial”, do Serviço de Psicologia Aplicada do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lança edital de seleção para novos membros. Estão sendo ofertadas 02 vagas para alunos do curso de Psicologia da instituição que estejam devidamente matriculados entre o 8° e o 10° semestres da graduação, e que tenham cursado a disciplina de Psicologia e Saúde Coletiva 2.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico, disponível neste link, nos dias 8 e 9 de novembro. No ato da inscrição, os candidatos devem enviar histórico acadêmico, carta de intenção, e Curriculum Vitae ou Lattes. O processo seletivo acontecerá por meio da análise da documentação enviada. Os estudantes poderão consultar o edital para mais detalhes sobre a seleção.

Confira o edital completo!

Inscreva-se aqui!

O resultado será divulgado no dia 11 de novembro no mural ao lado da coordenação do curso de Psicologia da Unileão. A carga horária mínima será de 20 horas para os extensionistas, distribuídas em no mínimo 4 horas semanais.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.