X Semana Acadêmica dos cursos de Educação Física da Unileão promove atividades para estudantes e profissionais da área

O evento contou com momentos de integração, incentivo à produção científica, sorteios, entre outras atividades.

08/11/2022 16:13 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

X Semana Acadêmica dos cursos de Educação Física, realizada pelos cursos de Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), reuniu estudantes e profissionais da área em momentos de integração e troca de conhecimentos. O evento, realizado nos dias 3,4 e 5 de novembro, trouxe na programação apresentação de trabalhos científicos, apresentação cultural, palestras, minicursos, workshops e sorteios.

A Semana também contou com a presença de grandes nomes, como o prof. Me. Cicero Rodrigo da Silva, a prof.ª doutoranda Déborah Santana Pereira, a prof.ª Dra. Ialuska Guerra, o prof. Dr. Augusto Pedretti, dentre outros profissionais de referência.

“O sentimento é apenas gratidão! Não poderia esperar um resultado diferente da Semana Acadêmica. Foi um momento de grande teor de aprendizados, uma experiência incrível a qual tinha vivido apenas remotamente. Voltar a sentir o frio na barriga ao apresentar trabalhos acadêmicos, obter conhecimentos de grandes profissionais que são exemplos na minha jornada acadêmica, foi, sem dúvida, o melhor evento”, comentou a aluna do curso de Licenciatura em Educação Física da Unileão, Lohanna Lopes Ferreira.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.