Unileão promove II Encontro de Escrita Científica em Fisioterapia

O evento acontecerá nos dias 28 de novembro, 6 e 7 de dezembro.

16/11/2022 15:19 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

“II Encontro de Escrita Científica em Fisioterapia (IEECF)”, organizado pelo curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), acontecerá no dia 28 de novembro, das 18h às 22h, e nos dias 6 e 7 de dezembro, das 14h às 22h, em frente ao auditório do bloco E, no campus Lagoa Seca da Unileão. Na ocasião, os estudantes do curso de Fisioterapia das disciplinas de TCC I e II irão apresentar suas pesquisas.

O dia 28 de novembro traz na programação a apresentação de projetos científicos de pesquisas não finalizadas na modalidade banner. Já os dias 6 e 7 de dezembro contam com apresentação de pesquisas já finalizadas e inéditas, desenvolvidas pelos estudantes em parceria com seus orientadores, podendo ser apresentadas de forma presencial ou remota. As produções serão posteriormente publicadas em anais.

O evento busca fomentar o ingresso na área da pesquisa e escrita científica no período de formação, tanto pela relevância no desenvolvimento crítico e profissional dos estudantes da graduação, quanto pela oportunidade de acumular experiências e conhecimento. “A escrita científica prepara o aluno para desenvolver projetos e pesquisas em qualquer ramo das ciências, seja para novas investigações ou para seleções de mestrado e doutorado”, afirma a profa. do curso de Fisioterapia, Alana Lima.

II Encontro de Escrita Científica em Fisioterapia (IEECF)

Data:  28 de novembro, 6 e 7 de dezembro

Horário: 18h às 22h / 14h às 22h

Local: Auditório do bloco E – campus Lagoa Seca da Unileão

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.