Unileão promove Mostra Interdisciplinar de Práticas de Pesquisa em Direito

O evento acontecerá nos dias 1º e 2 de dezembro e as inscrições estarão abertas até o dia 20 de novembro.

16/11/2022 09:57 am - Atualizado em 22/12/2022 13:30 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, nos dias 1º e 2 de dezembro, a “Mostra Interdisciplinar de Práticas de Pesquisa em Direito”, no auditório do bloco A – campus Lagoa Seca. As inscrições para participar do evento estarão abertas até 20 de novembro e podem ser realizadas por meio deste link, mediante o pagamento de uma taxa de 10 reais para a comunidade acadêmica da Unileão, e de 20 reais para o público externo. O evento terá início às 18h30 no primeiro dia, e às 8h30 no segundo dia.

Inscreva-se aqui!

Os inscritos poderão submeter seus trabalhos científicos nos formatos de projeto de pesquisa, trabalho concluído, artigo e relato de experiência. As produções podem ser submetidas através do e-mail [email protected]. O edital da Mostra pode ser consultado para mais informações sobre formato e envio dos trabalhos. A atividade disponibilizará certificados de 20 horas para participação no evento e de 20 horas para apresentação de trabalhos.

Confira o edital completo!

Acesse o regulamento!

A Mostra tem como objetivo reforçar a importância do desenvolvimento de trabalhos na área da pesquisa para a construção do conhecimento dos estudantes em formação e para o avanço social e científico da área do Direito.

Confira o modelo de resumo expandido!

Mostra Interdisciplinar de Práticas de Pesquisa em Direito

Data: 1º e 2 de dezembro

Local: auditório do bloco A – campus Lagoa Seca da Unileão

Horário: 01/12 – 18h30

02/12 – 8h30

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.