Curso de Enfermagem da Unileão realiza II Workshop de Saúde do Homem com apresentações da Mostra Interdisciplinar Enfermagem em Ação

O evento contou com mesa-redonda, palestra e apresentação de trabalhos dos estudantes participantes.

22/11/2022 08:35 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizou o II Workshop de Saúde do Homem: cuidar da saúde também é coisa do homem. O evento aconteceu nos dias 16 e 17 de novembro e contou com apresentações de trabalhos científicos da Mostra Interdisciplinar Enfermagem em Ação.

A programação abrangeu mesa-redonda sobre masculinidade saudável com a participação do psicólogo Diógenes Lima e da assistente social Jacsa Vieira e palestra abordando promoção da saúde do homem no trabalho, ministrada pela enfermeira do trabalho, Aretha Feitosa.

O evento foi uma oportunidade para os estudantes e profissionais compartilharem experiências e aprimorarem os conhecimentos. A ação promoveu atividades educativas interdisciplinares importantes e enfatizou a relevância da produção científica para a evolução da área da Enfermagem.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.