Unileão realiza o II Encontro de Projetos de Pesquisa em Educação Física

O evento contou com a apresentação dos projetos de pesquisa dos alunos da disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso I.

07/12/2022 16:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoveram o II Encontro de Pesquisa em Educação Física, realizado através da disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso I, ministrada pelo professor Marcos Bezerra. O evento aconteceu no dia 1° de dezembro e teve como objetivo incentivar os estudantes a desenvolverem produções científicas e contribuir para o avanço da área.

“Foi um dia cheio de expectativas, afinal toda uma construção de projeto seria avaliada naquele momento. Quando se deu início, o nervosismo ficou de lado e tudo fluiu como desejado. Após a apresentação, pude ver o quão engrandecedor foi o evento para o meu desenvolvimento, onde pude receber críticas construtivas, sugestões e elogios do que propunha como projeto de pesquisa. Estamos muito próximos de conquistar o grande sonho da conclusão de curso”, declarou o aluno do 7° semestre do curso de Educação Física – Bacharelado da Unileão, Devydson Philyp Leite Andrade.

Na ocasião, 26 alunos apresentaram projetos de pesquisas e tiveram a oportunidade de expor suas produções científicas, compartilhando as experiências vividas durante o processo de desenvolvimento.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.