Unileão realiza coquetel para pais e estudantes aprovados no Mega Vestibular e no Vestibular nas Escolas 2023.1

O objetivo da ação é ajudar os interessados em ingressar na Unileão, bem como seus familiares, a esclarecerem as principais dúvidas sobre o ensino superior e a Instituição.

08/12/2022 16:05 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão irá realizar, no dia 15 de dezembro, às 18h30, no campus Lagoa Seca, um coquetel para pais e estudantes aprovados no Mega Vestibular e no Vestibular nas Escolas 2023.1. O objetivo da ação é ajudar os interessados em ingressar na Unileão, bem como seus familiares, a esclarecerem as principais dúvidas sobre o ensino superior e a Instituição, formas de ingresso, bolsas e financiamentos e quais os principais diferenciais do Centro Universitário para a construção de carreiras de sucesso.

Para o evento, não é necessário inscrições. Os interessados devem apenas confirmar suas presenças por meio do WhatsApp da Unileão, disponível no número (88) 9 9216-3040.

Fale com a Unileão!

Na atividade haverá uma fala do prof. Luiz Geraldo, Diretor de Marketing da Unileão, sobre a importância de se fazer escolhas conscientes. Além disso, representantes do setor de Bolsas e Financiamentos explicarão aos presentes sobre as oportunidades e consultoria especializada que a Instituição oferece aos alunos durante toda a graduação.

Coquetel para uma escolha consciente da Unileão

Data: 15 de dezembro

Local: campus Lagoa Seca da Unileão

A confirmação de presença deve ser realizada através do número (88) 9 9216-3040.