Medicina Veterinária: estude com Bolsa FIES de 85% no curso pioneiro do Cariri e tenha práticas no único Hospital Veterinário da região

Conheça as vantagens para ingresso em 2023 no primeiro curso de Medicina Veterinária do Cariri, que conta com os únicos Hospital Veterinário e Fazendo-Escola da região.

04/01/2023 14:10 pm - Atualizado em 11/01/2023 16:37 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Hospital Veterinário e Fazenda-Escola da Unileão são referências em todo Brasil. Isso porque contam com tecnologia de ponta para a assistência de animais de pequeno, médio e grande porte, por exemplo. Oferece atendimentos nas mais diversas áreas, como Cirurgia, Clínica Oftalmologia, Fisioterapia e reabilitação. Essa ampla gama de serviços permite aos estudantes do curso de Medicina Veterinária da Instituição aprenderem, na prática, os mais diversos ramos da profissão. Além de estarem em contato com a principais inovações da área.

Além disso, conheça outras razões quem fazem o curso de Medicina Veterinária ser o melhor investimento para quem busca se destacar da concorrência e se tornar um médico veterinário de renome:

• Parceria com a Prefeitura de Juazeiro do Norte, no projeto do Castramóvel, que permite que animais de rua possam ter a cirurgia de castração;
  • Parceria com a Prefeitura de Barbalha, com assistência em saúde para animais em situação de rua do município;
  • Professores que atuam diretamente no mercado de trabalho e trazem essa vivência para a sala de aula;
  • Projetos de acolhimento e adoção de animais;
  • Projetos de extensão, como o Projeto Vira-lata, que arrecada rações e promove eventos de adoção;
  • Eventos exclusivos, como Cãominhada, Bazar beneficente e Congresso de Medicina Veterinária do Cariri;
  • Vivências com animais e situações reais durante todo o curso, desde o primeiro semestre, tanto na teoria como na prática;
  • Programas de estágios e monitorias remuneradas durante o curso;
  • Hospital Veterinário com o único Programa de Residência em Medicina Veterinária da região.

Estude Medicina Veterinária na Unileão com Bolsa Fies de 85%

Estudar em um lugar que garante qualidade de ensino e é referência em práticas faz toda diferença. Por isso, a Unileão oferece a oportunidade de os estudantes que querem ter sucesso na carreira de Medicina Veterinária ingressarem no curso com a Bolsa FIES 2023.1 de 85%*, e pagar apenas R$ 468,51 por mês, enquanto aguardam a contratação do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).

Confira mais informações sobre a Bolsa FIES 2023!

Como funciona a Bolsa FIES?

Para não precisar aguardar o resultado da chamada regular ou da lista de espera do FIES 2023.1, os candidatos já podem se matricular com a Bolsa FIES da Unileão e ter o abatimento de 85%* no valor das mensalidades referentes ao primeiro semestre de 2023, desde que concordem com as condições e obedeçam aos critérios dispostos no Edital*.

Os estudantes que se beneficiarem da Bolsa FIES terão a oportunidade de participar tanto do processo regular como do processo de lista de espera do financiamento, que acontecerá em breve.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o ingresso com a nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2010, ou se tiverem sido aprovados no Vestibular nas Escolas.

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para o ingresso na Unileão em 2023.1. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.

*confira as regras no edital.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.