Colação de Grau 2022.2 da Unileão ocorre em fevereiro

Estudantes estarão formalmente aptos a ingressar no mercado de trabalho após a solenidade.

20/01/2023 14:59 pm - Atualizado em 20/01/2023 15:13 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Cerimônia da Colação de Grau dos concluintes do semestre 2022.2 da Unileão ocorrerá no dia 2 de fevereiro, a partir das 18h, no Boulevard Buffet e Recepções. O evento marca a formação profissional de egressos dos cursos da Instituição e constitui um momento especial para os concluintes, seus familiares e todo o corpo docente. A solenidade contará, ainda, com a participação de professores, gestores e da diretoria da Instituição.

A cerimônia será voltada para concluintes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Os formandos que tiverem dúvidas ou precisarem de suporte podem participar do grupo de WhatsApp criado para a divulgação de informações referentes a Colação 2022.2. Para entrar, basta acessar este link.

Entre aqui no grupo de WhatsApp da Colação 2022.2!

Dúvidas frequentes sobre a Colação:

Qual a vestimenta que os formandos devem utilizar?

Os concluintes devem utilizar becas conforme as cores dos seus cursos. Por exemplo, a cor do curso de Direito é vermelho.

Há limite para o número de convidados que cada formando pode levar?

Não há limite de convidados para os formandos.

Quando será possível assinar a ata?

A assinatura da ata ocorrerá de forma on-line. Ela estará disponível a partir das 10h do dia 2 de fevereiro e os formandos receberão o link.

A presença na solenidade é obrigatória?

Além de ser um momento de celebração com amigos, familiares e pessoas queridas, a presença na Solenidade de Colação de Grau é obrigatória aos alunos.

Devo chegar somente às 18h no local do evento?

Os alunos, padrinhos e madrinhas devem chegar com uma hora de antecedência ao espaço da Colação, para a organização da fila.

Haverá um ensaio geral?

O ensaio geral ocorrerá no dia 31 de janeiro, às 18h, no Boulevard Buffet e Recepções, local onde será realizada a Solenidade no dia 2 de fevereiro.

Colação de Grau 2022.2

Data: 2 de fevereiro