(88)99216-3040

Ingresse na Unileão em 2023 pela seleção de transferidos ou graduados

Processos seletivos garantes condições especiais para interessados.

25/01/2023 08:00 am - Atualizado em 01/02/2023 10:10 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Sonhos podem mudar. Mas não devemos ter medo de sonhar de novo ou com novas coisas. Para aqueles que estão cursando uma graduação, e não estão satisfeitos, ou para aqueles que já finalizaram um curso, mas desejam trilhar um novo caminho em busca da realização de um sonho, é possível ingressar em um dos cursos de graduação da Unileão em 2023 por meio do Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados.

O processo de transferidos garante bolsa especial de 50% durante o primeiro semestre e se destina a quem está cursando uma graduação em outra Instituição de Ensino Superior, mas entende que a Unileão tem melhores condições de possibilitar uma formação acadêmica que atende às necessidades do mercado de trabalho do futuro.

No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos do Fies para a Unileão, desde que preenchidos todos os requisitos do programa para o procedimento.

Transfira seu curso para a Unileão!

Já o processo de ingresso como graduado é voltado para quem já tem formação superior e deseja seguir novos caminhos profissionais. Esse processo garante condições especiais durante todo o curso, conforme regras do edital.

Ingresse na Unileão como graduado!

Confira as regras de ingresso como transferido ou graduado!


COMPARTILHE: