Hospital Veterinário da Unileão lança edital de seleção para Aprimoramento Prático em 2023.1

As inscrições acontecerão de 17 a 25 de fevereiro de 2023 e podem ser realizadas por alunos do curso de Medicina Veterinária e de demais áreas da Saúde da Instituição.

16/02/2023 14:28 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Hospital Veterinário (HOVET) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o edital N° 01/2023, referente à seleção de estudantes de Medicina Veterinária, além de outros cursos da área da saúde da Instituição (Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Serviço Social), para projeto de extensão de aprimoramento prático em atividades diversas do HOVET. As inscrições devem ser realizadas de forma on-line, por meio deste link, de 17 a 25 de fevereiro.

Inscreva-se aqui!

Serão disponibilizadas 130 (cento e trinta) vagas para início imediato, além de cadastro reserva, em diversas áreas de atuação. O aprimoramento terá duração de quatro meses, iniciando em março e finalizando em junho de 2023. As informações podem ser consultadas no edital do processo seletivo.

Confira o edital completo!

A seleção contará com análise de Média Global e realização de entrevistas no dia 4 de março, via plataforma Google Meet. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 7 de março, no site oficial da Unileão. Os selecionados iniciarão as atividades no dia 8 de março.

Em caso de dúvidas os estudantes podem entrar em contato com a professora Maiara Barberino, através do e-mail: [email protected].

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.