Hospital Veterinário da Unileão divulga lista de inscrições deferidas para Aprimoramento Prático

A seleção abriu vagas em diversas áreas para os alunos de Medicina Veterinária e dos demais cursos de saúde da Instituição.

27/02/2023 16:37 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Hospital Veterinário (HOVET) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulga o deferimento das inscrições de estudantes para o Aprimoramento Prático. Foram ofertadas vagas aos estudantes de Medicina Veterinária e demais cursos de saúde da Instituição. A lista pode ser acessada por meio deste link. Os alunos que tiveram as inscrições indeferidas podem entrar com recurso através do formulário disponível neste link.

Inscrições deferidas!

A lista com os selecionados para a entrevista será divulgada no dia 2 de março, após período de recurso. As entrevistas irão ocorrer no dia 4 de março, de forma remota, pela plataforma Google Meet.

Confira o edital completo!

O processo seletivo também teve as inscrições para os setores de Manejo de Pequenos Animais e Manejo de Grandes Animais prorrogadas até o dia 1º de março. Os interessados poderão se inscrever acessando o link abaixo:

Inscreva-se aqui!

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 7 de março, no site oficial da Unileão. Os selecionados iniciarão as atividades no dia 8 de março.

Em caso de dúvidas os estudantes podem entrar em contato com a professora Maiara Barberino, através do e-mail: [email protected].